Não conhecido detalhes sobre Itamar

Minha central do ar do 12000 desliga sozinha e aparece (EC) no visor e este cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e não consigo ,aí tenho de que desligar ,e ligar o disjuntor pra poder ligar !

De modo a este professor por Ciências Políticas da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Horácio Frota, este novo mapa político deterá quase nenhuma influência pelo pleito deste ano, uma vez qual o alcance dos grupos políticos pesa Ainda mais de que este controle Destes partidos na regiãeste.

A partir de cedo, pais se preparam de modo a deixar seus filhos saírem por casa aos 17, enquanto ESTES jovens se deparam com a necessidade de equilibrar juventude e estudos, responsabilidades e diversão. Talvez a maioria demore a entrar na linha, porém é certo qual uma hora eles entram, e isso acontece pelo instante certo.

Minha máquina da rheem funciona as da E4 éa turbina Vive fraca nãeste faz a funçãeste turbo ela Teimavive natural lenta ate desligar

aconselhamos de que chame 1 tfoicnico de modo a olhar o equipamento, Assim sendo a distância é difícil por ajudar. Se precisa de ajuda para encontrar assistência tfoicnica próxima por você acesse nosso Banco Brasileiro de here Instaladores e Assistências.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas tfoicnicas usando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

Se não encontrar, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando sua própria dúvida no tópico “Códigos por Erro”, para que profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

Meu ar sprinder nove mil btuis,se desligou e ficou marcando pelo visor ES e a luz do liga e desliga piscando

sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. De modo a a Colossal maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

Se, de modo a os eleitores, as mudanças sãeste, em geral, pouco perceptíveis, de modo a os políticos, a composição do moderno mapa evidencia a correlação do forças que deterá interferência direta no pleito do outubro deste ano.

!Já olhei no time do controle remoto e nãeste tá ativo o time ,mesmo Assim sendo continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por favor me ajudem

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca do 30 a 40 MOMENTOS do funcionamento, as vezes até menos, ela para por funcionar ESTES 2 LEDs qual indicam ligada e timer ficam piscando de forma alternada e não aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando façeste o reset pelo disjuntor. Depois volta pro mesmo problema.

oLÁ, tenho um Wintair, após uma queda de energia ele liga este equipamento na última configuração que deixei pelo controle, porém get more info o display não liga e o equipamento nãeste responde aos comandos do controle. Este que têm a oportunidade de ser?

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum Género do micro vazamento na tubulação, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *